Ele não ama você!

Por que gostamos de nos enganar? No fundo você sabe que ele não a ama, mas a ilusão é o caminho mais fácil. A gente justifica a falta de um “bom dia” com “ele é uma pessoa muito ocupada”.  Ele é ocupado de mais com o que?   Saindo, bebendo e postando fotos com os amigos?! Talvez, comentando a foto de outras garotas no Instagram. Realmente ele tem tempo pra todas, menos pra você.

Nos finais de semana ele some, e só te procura nas segundas. Quem dera você fosse ainda a sua segunda opção, com sorte é a quinta.  Nunca recebe um convite pra sair domingo a tarde para lugares românticos e acolhedores. As conversas pelo WhatsApp começam sempre como um “Oi sumida, saudades”  e você responde prontamente e sabe que esse blá blá blá termina na cama dele.

Sempre se sujeita a isso, pois só quer estar perto, e sabe que essa é única maneira: nas condições dele. Não acha que é um preço extremamente alto por algo tão barato?   Vai continuar pagando essa humilhação no débito ou no crédito? Pare de se sabotar! Não é amor, é definitivamente a falta dele. Se ele te amasse como tenta acreditar, você saberia; não pelas palavras ao vento nos momentos de carência e prazer, mas pela tradução do amor em suas atitudes.

Anúncios

6 comentários em “Ele não ama você!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s