Só mais uma

Sempre vai ter aquele cara que vai te fazer bem, e dizer que você é especial. São tantos os adjetivos que vai usar pra lhe convencer a se entregar sem temer o precipício. Amor! Vida! Minha Princesa! Pois bem, veja só, agora você é só mais uma entre os amores, vidas e princesas que ele coleciona em sua estante.

O que vai fazer já que não é mais útil pra ele e se empenhou tanto nesse relacionamento que não lhe sobrou mais nada?  Amizades?  Lugares somente seus?  Você não tinha sua vida. Viveu em função disso e de repente tudo desmoronou bem na sua frente. Você parece agora um castelo de cartas construído na areia em meio uma tempestade. Está triste por não ter ninguém pra te segurar e assegurar que seus dias voltarão a ter cor.

Andar antes de correr, se amar antes de amar alguém e ter a sua própria vida para depois querer ter com outra pessoa. Este é o ingrediente secreto: Não se privar de viver.  Não abra mão da sua liberdade e também seja dona das suas próprias decisões. Não é egoísmo colocar-se em primeiro lugar, é precaução, pois caso tudo acabe você será só mais uma, você.

shutterstock_149484239.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s